Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 16 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.

"Como assim é engraçado quando alguém está triste ? Nesse caso vou te bater até não conseguir mais sorrir."

"Você roubou algo precioso de mim, perante meus olhos."

"Eu posso chorar mais tarde ... Agora, para salvar os meus amigos; Eu tenho que lutar!"

"Se me separar de Lucy, nada terá sentindo."

O medo não é ruim, ele lhe mostra suas fraquezas. Uma vez que você conhece suas fraquezas, você se torna mais forte e mais gentil ao mesmo tempo.
Nós conhecemos nossas fraquezas. E então o que iremos fazer agora? Vamos ficar mais fortes! Vamos nos levantar e Lutar! Talvez sozinhos nossa única escolha é ter medo. Mas nós estamos todos aqui, juntos. Nossos amigos estão ao nosso lado! Não há nada para temer agora! Porque nós não estamos sozinhos!

comments powered by Disqus