• Tipo: Indefinido
  • Gênero: Feminino

Akame ga Kill!

Chelsea é um dos mais novos membros do grupo do assassino, Night Raid. Ela é um assassino que trabalha para o Exército Revolucionário, depois de ter realizado com sucesso inúmeras missões. Enquanto ela está um pouco distante e despreocupado quando não no trabalho, ela também é extremamente objetiva e muitas vezes é bastante contundente quando expressar suas opiniões. Sua cidade foi erradicada pelo Império em caso de suspeita de abrigar rebeldes.

Ela tem uma personalidade maliciosa, mas isso pode ser apenas um ato. Ela também tem um lado frio e calculista que muitas vezes pode levar a ela fazendo uma análise contundente (mas preciso) de uma pessoa ou situação. Chelsea é mostrado para ter boas intenções e tentou ajudar os membros da invasão da noite para tornar-se mais realista, como foi mostrado para importar profundamente com eles e não queria perdê-los como ela perdeu a antiga equipa. Ela é mostrado para ter um amor para pirulitos como seu Teigu se encheu deles e Chelsea é geralmente mostrado ter um em sua boca.

Ainda mais do que os outros membros da invasão da noite. Enquanto o Chelsea é um grito longe de um companheiro de equipe mal, ela, na verdade, revelou ser uma pessoa bastante carinho, Chelsea tende a valorizar a auto-preservação sobre a fazer tudo o que puder para salvar vidas inocentes. O maior exemplo disso é quando o perigo Beasts atacar o Império e a maior parte da Night Raid queria lutar contra eles, Chelsea, em vez decidiu que seria mais seguro deixar o Jaegers cuidar das Bestas perigo do que o risco de ser avistado pela Jaegers ou outro possível oponentes. Ela, na verdade, acaba por ser certo. Não só Tatsumi correu para Esdeath, mas ele também foi foi descoberto por Syura. Como resultado do encontro, o que permitiu Syura para identificar facilmente Tatsumi mais tarde na história, levando a captura de Tatsumi e de Lubbock.

Sua Teigu, "Fundação Gaia," é uma caixa de cosméticos que lhe permite mudar instantaneamente sua aparência e construir à vontade.

Arma de uma menina é a maquiagem

comments powered by Disqus